Sobre o TECON

Você está aqui »HOME | SOBRE O TECON | PROGRAMAS E CERTIFICAÇÕES | PGQP

Programas e Certificações

PGQP

Com os objetivos de promover a competitividade do Estado e a qualidade de vida das pessoas por meio da busca da excelência em gestão e também ser referência mundial na promoção da competitividade da região, o Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade começou a estruturar sua base em 1992. De lá para cá, tornou-se visível uma constante e crescente divulgação da filosofia e dos princípios da qualidade de forma democrática, o que vem resultando no aprimoramento dos produtos e serviços das empresas gaúchas, dando-lhes maior competitividade e qualificação.

O Tecon Rio Grande fez sua adesão ao PGQP em 2003, tendo participado inicialmente com o ciclo de avaliação interna, o que possibilitou um diagnóstico – tanto tabular como quantitativo – de seus processos e critérios de gestão. No ano seguinte o Programa foi incrementado, pois, além da sistemática já implantada, foi elaborado um relatório de avaliação no qual o Tecon Rio Grande assumia o compromisso com as diretrizes do PGQP, desde o nível operacional até o estratégico.

O Troféu Bronze nível 2, recebido no ano de 2005, é o resultado de um trabalho forte, do reconhecimento e da evolução contínua do sistema implementado. Essa distinção e a certificação ISO 9000 se evidenciam como instrumentos de monitoramento e avaliação, utilizados integralmente nas rotinas diárias dos nossos funcionários.

O troféu recebido e a participação no ano de 2006 para o Troféu Prata foi e será o marco e o compromisso maior assumido pelo Tecon Rio Grande em prol da Excelência da Qualidade e da melhoria contínua. Resta ao nosso time a busca por conquistas maiores, e aos nossos clientes, usufruir as vantagens e garantias de bons serviços oferecidos. Parabéns a todos os envolvidos nesse novo e constante desafio. É assim que se constrói um verdadeiro Terminal de Containers.




Mapa do Site

Comparte Sites e Webmarketing
Comparte Sites e Webmarketing